Informes

Notícias

Especialista em 'consumer insights' debate ferramentas digitais

As dinâmicas nas relações de consumo impulsionadas pelos meios digitais conduzem a conversa com a professora e consultora Livia Boeschenstein. Organizada pela professora Cláudia Brutt, a palestra Consumer Insights: ferramentas e curadoria de conteúdo se debruça sobre as novas estratégias e práticas publicitárias articuladas aos ambientes e recursos online. Dia 25 de maio, às 9h, na sala K102.

Doutora em Comunicação pela PUC-Rio, Livia é professora do Instituto Europeu de Design. Também é especialista em consumer insights na Ancor Avanhoe, um dos principais grupos de shopping centers do Brasil. 

Consumer Insight consiste em levantar e analisar informações sobre os consumidores de uma empresa. Com base nos dados obtidos, é possível entender o comportamento dos clientes e planejar ações mais certeiras de atração, retenção e fidelização.


PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA
DO RIO DE JANEIRO

Rua Marquês de São Vicente, 225
- Prédio Kennedy - 6° andar Gávea
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 22451-900
Cx. Postal: 38097
tel. +55 (21) 3527-1144 • com@puc-rio.br