II MOSTRAÍ seleciona estudantes para a produção

O Departamento de Comunicação convida estudantes de Estudos de Mídia para participarem do grupo de trabalho centrado no audiovisual. As atividades envolvem curadoria de filmes, produção e divulgação da segunda edição da MOSTRAÍ, que vai reunir, em maio, fllmes de alunas e alunos do curso.

Os interessados devem enviar um e-mail, até o dia 18 de março, explicando por que deseja participar da produção da II MOSTRAÍ PUC-Rio. Os selecionados receberão horas de atividade complementar, e terão a oportunidade de praticar, de forma cooperativa, os aprendizados de sala de aula.

Os e-mails devem ser enviadas para as professoras Andréa França (afranca3@gmail.com) e Patrícia Machado (patricia.furtado.machado@gmail.com).

Siga a página da MOSTRAÍ no instagram @mostraipucrio.