Diretor e roteirista de Vai na Fé dialogam sobre o mercado audiovisual

23/05/2023

O diretor e o roteirista de Vai na Fé, Matheus Senra e Pedro Alvarenga, respectivamente, conversam com estudantes, nesta sexta (2), às 11h, na sala K 102, sobre suas experiências no mercado audiovisual. Convidados da professora Denise Costa Lopes, eles também contarão as dinâmicas de trabalho na novela e apontarão aspectos importantes da formação profissional.

Ambos são formados em Cinema pela PUC-Rio. Alvarenga trabalha na Globo como roteirista desde 2017. Participou de programas como Zorra, Fora de Hora, Dani-se e Avisa Lá Que Eu Vou. Já Senra foi assistente de direção no filme “A Dança de Feliciano” (Canal Brasil). Na Globo, atuou como assistente de direção em Boogie Oogie, Chapa Quente, Nada Será Como na Globo, Deus Salve o rei.