Inscrições para "PUC, mostra tua arte" prorrogadas até sexta

21/08/2023

As inscrições para PUC, mostra a tua arte estão prorrogadas a próxima sexta, 25 de agosto. Para participarem da exposição cultural, os artistas precisar ser estudantes de graduação ou pós-graduação (mestrado e doutorado) da PUC-Rio. Serão selecionados até três trabalhos, cujos autores receberão suporte técnico, certificado de participação e um prêmio de R$ 4 mil.

As inscrições deverão ser feitas de forma on-line, por meio do formulário. A exibição, marcada para em setembro, integra a programação que celebra os 40 anos da Fundação Padre Leonel Franca.

O regulamento da Mostra, publicado no edital da Fundação, destaca que serão aceitas todas as linguagens e os formatos de expressões artísticas, desde que estejam em sintonia com os valores e pilares da Fundação Padre Leonel Franca.

_________

Texto de Camila Oliveira