Egressos vão apresentar estratégias de branding para alunos da PUC-Rio

05/04/2024

Como parte da série Narrativas de Marca, no dia 2 de maio, ex-alunos da PUC-Rio vão apresentar para estudantes de diferentes departamentos da Universidade detalhes sobre o processo de rebranding do banco Itaú. Os convidados são Eduardo Manhães, ex-aluno de Jornalismo e Publicidade e hoje parte do time de Brand Strategy no banco, e Julia Resende, ex-aluna de Design de Produto e atual gerente de Branding & Design na empresa. Os mediadores do debate serão os professores Bruno Dieguez, do Departamento de Comunicação, e Evelyn Grumach, do Departamento de Design.

Narrativas de Marca é uma série de encontros com representantes do mercado para apresentar casos de filmes publicitários atuais e discutir como a produção audiovisual auxilia projetos estratégicos de grandes empresas. O encontro deste semestre será no dia 2 de maio, às 11h, na K-102.