Ex-alunos contarão experiência de trabalho em Comunicação

05/04/2024

A convite do professor Gabriel Neiva, ex-alunos do Departamento de Comunicação da PUC-Rio vão contar, no próximo dia 25 de abril, a partir das 13h, sua experiência na área de pesquisa e no mercado de trabalho. Os convidados são o jornalista, escritor e pesquisador de audiovisual Eduardo Carvalho e o produtor de conteúdo, ator e diretor Caito Mainier. Os encontros acontecem na K-102.

Às 13h o palestrante é Eduardo Carvalho, jornalista, escritor, repórter, apresentador e pesquisador. Ele trabalhou na Rede Globo, CNN, Deutsche Welle e Prime, entre outros. É colunista do UOL, apresentador na TV Cultura e Netflix, onde atuou como pesquisador na série “O ninho: futebol e tragédia”.

Às 15h é a vez de Caito Mainier, produtor audiovisual, editor, diretor e ator. Ele trabalhou na Rede Globo, Omelete e Canal Brasil. Atualmente é diretor artístico do Porta dos Fundos e é ator/diretor de “Choque de Cultura” e “Falha de Cobertura”, da TV Quase.