Cantora IZA tem encontro marcado com os alunos do Departamento de Comunicação

10/04/2024

Seis anos depois da primeira visita ao Departamento de Comunicação, a cantora IZA volta à Universidade onde se graduou no dia 30 de abril para um encontro com os alunos, a convite do professor Sergio Mota. Considerada uma das mais influentes artistas da atualidade, ela utiliza em sua arte de conhecimentos que adquiriu durante o curso, como a direção criativa dos projetos audiovisuais, que se confunde com aspectos da comunicação, como convergência, estudos de mídia, cinema e literatura.

Entre outros assuntos, IZA vai conversar sobre sua carreira, a influência da Comunicação e estará disponível para a troca de ideias com os estudantes. O encontro será no dia 30 de abril, às 11h, no Ginásio da PUC-Rio.