Executiva da W/McCann detalha dia a dia do planejamento estratégico

O planejamento estratégico é uma área nevrálgica em qualquer agência de publicidade. Mas nem sempre se torna palpável para quem não vive a rotina profissional. Para que se possa comprender melhor essa prática, a diretora da W/McCann, Luiza Portella conversa com os estudantes de Comunicação no dia 14 de junho, às 9h, pelo Zoom, sobre a elaboração do planejamento estratégico no dia a dia da agência (clique em https://youtu.be/eCFIMWe-br4 para assistir essa palestra em nosso canal no YouTube).

Convidada pela professora Cláudia Brutt, a executiva detalha os processos que compõem o fluxo de trabalho diário da W/McCann. Formada em Publicidade pela PUC-Rio, Luiza é especializada em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global, pela PUC-RS. Ela iniciou a carreira na Coca-Cola. Em seguida, integrou o time de planejamento da NBS. Há mais de 8 anos na W/McCann, Luiza responde pelas marcas da Coca-Cola Brasil (Corporativo, Crystal e Retornáveis), L’oreal Paris, TIM, IBP, Equinor e Zona Sul.